domingo, 14 de agosto de 2011

DE OLHO NESSE IMPORTANTE MANIFESTO DE PROTESTO AO PREFEITO DE GUAÍRA-SP

Vereadores aprovam manifesação de protesto ao Executivo
Imagem meramente ilustartiva, retirada da internet

Os vereadores Maurilia Landim, José Mendonça, José Renato Tavares, Maria Aparecida Silva Armani, Cecílio José Prates, José Antônio Lopes e Renato César Moreira, assinaram em conjunto documento com manifestação de protesto ao prefeito municipal.

De acordo com o documento, eles solicitaram que seja encaminhado ao Poder Executivo uma Manifestação de Protesto “em razão do DEÁGUA estar utilizando as contas de água endereçãdasn aos munícipes para promover as obras realizadas pela administração municipal, que coresponde a despesa imprópria já que a autarquia municipal não tem esta finalidade”.

Os vereadores justificaram o requerimento: “Este requerimento se justifica tendo em vista que o DEÁGUA pode realizar publicidade institucional para expor as obras realizadas pela autarquia, entretando tais recursos não podem ser usados para promoção da administração como um todo, já que isso não se encontra entre as funções legais da autarquia”.

O documento ainda solicita que o Executivo tome as providências. “Assim, em virtude de tal problema, determinados ao Executivo Municipal tome as devidas providências para sanar tal problema no prazo de 15 dias, informando o Legislativo Municipal o que foi realizado, sob pena de responsabilidade”.
Fonte: www.camaraguaira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário