domingo, 21 de agosto de 2011

DE OLHO NA IMPORTÂNCIA DOS BLOGUEIROS GUAIRENSE

Blogueiros guairenses são destaques no jornal Brasil Atual


Quem pode acompanhar o jornal Brasil Atual - Jornal Regional de Guaíra nº 2, agosto de 2011, pode acompanhar essa matéria em que, dois blogueiros guairense são destaques por suas IMPORTANTES PARTICIPAÇÕES no cenário político, social, cultural, esportivo, enfim, blogueiros compromissados com os direitos dos cidadãos guairenses. Os blogueiros são: o senhor Adeir Alves do blog www.nossaguaira.com e o senhor Dr. Lucas Benedito Saraiva Leite do blog www.guairaemfoco.com.
É como diz um bom e velho provérbio: "Quem planta colhe!" Ou melhor, quem trabalha terá sempre o teu reconhecimento por aqueles que estão DE OLHO EM GUAÍRA.

Nossa equipe aproveita a oportunidade para parabenizar os dois blogueiros guairenses que estão sempre mostrando o que os políticos guairenses fingem em não ver. Aos senhores Adeir Alves e Dr. Lucas Benedito Saraiva Leite, continuem com essa nobre luta, porque nesse país, é lutando que um dia venceremos as injustiças sociais e, embuído nessa luta de vocês dois, concerteza a população guairense está inserida !!! Parabéns !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário